Está na Rede

Vermelho é uma das tendências de cor de 2017

vermelho-e-uma-das-tendencias-de-cor-de-2017-1

 

 

 

 

 

 

De acordo com os especialistas do mundo da moda que estiveram presentes em eventos como São Paulo Fashion Week, o vermelho é uma das principais tendências de cor em 2017. Não apenas presente em peças de roupas, como vestidos, saias, camisas, calças e casacos, o vermelho em seus mais diversos tons, vai fazer a cabeça de mulheres e homens, pois os cabelos ruivos, do acobreado ao marsala, também são uma tendência de moda para o ano.

Confira neste post todas as dicas e informações exclusivas que temos para você!

Quais são os tons de cabelo vermelho que estão em alta em 2017?

Os tons de cabelos ruivos vão desde o ruivo acobreado, que ficou muito popular pelas atrizes de novela, até o vermelho marsala, que se trata de uma tonalidade mais escura bastante próxima da cor violeta. Enquanto o ruivo acobreado está em alta há cerca de 2 anos e se tornou o queridinho das brasileiras antenadas em moda, o ruivo marsala foi eleito “a cor do ano” pela Pantone, sendo uma tendência no inverno de 2016, continuando o sucesso em 2017.

Embora destaquemos aqui, neste artigo, o ruivo acobreado e o marsala, há diversos tons de cabelo vermelho entre essas duas opções, sendo o louro médio cobre a tonalidade mais clara e o marsala a outra extremidade, o vermelho mais intenso e escuro. Entre esses tons, estão: o strawberry blonde, vermelho, ruivo acobreado, ruivo dourado e finalmente, o ruivo marsala. Todos esses tons estão em alta e a boa notícia é que você pode escolher qualquer um deles que será sucesso!

Fonte: BEAUTYCOLOR