Sobre Nós

A DIPROSUL

Nasceu de uma oportunidade de negócio, quando o proprietário ainda era representante comercial da Johnson & Johnson. O que era uma oportunidade então, em 1995 tornou-se realidade.

A DIPROSUL nasceu para distribuir produtos da Johnson & Johnson e estreitar relações entre indústria e varejo visando agilidade nos serviços no estado de Santa Catarina.

Acreditando na persistência e no comprometimento de uma equipe muito unida, a DIPROSUL enfrentou desafios e os superou, tendo apoio de novos parceiros comerciais.

Ao longo dos anos, com a experiência e a vontade de crescer entre: clientes, fornecedores e colaboradores, a empresa conquistou confiança e credibilidade, propondo-se a inovar e investir em tecnologia.

Hoje, a DIPROSUL é reconhecida pela Johnson & Johnson como a *Maior Distribuidora no Sul do País oferecendo os produtos da marca, vencedora do Prêmio Programa de Excelência J&J (PEJJ) por ser referência em execução no PDV (Ponto de Venda). Uma empresa sólida, com olhar para o futuro ela planeja seus passos e o executa para prestar seus serviços com excelência.

*Fonte: J&J/2015

logo-Diprosul-prataDiprosul Panoramica-2

logos-Guarita-Caixa2

 

 

 

 

 

 

Missão: Proporcionar a satisfação de suas partes interessadas, visando alcançar a melhoria e qualidade contínua de seus produtos e serviços atendendo os esforços e necessidades dos clientes.

Visão: Alcançar os melhores índices de distribuição e satisfação no mercado, sendo uma empresa referência.

Valores: Responsabilidade, Qualidade e Respeito.

Responsabilidade: Cumprimento de suas obrigações com funcionários, fornecedores e clientes, atuando de forma a zelar pela saúde e segurança no trabalho.

Qualidade: Nos produtos e serviços prestados, através de uma análise de fornecedores, atendendo os desejos de seus funcionários e clientes.

Respeito: Nas relações internas e externas, baseada no respeito mútuo e bom humor, fatores humanos imprescindíveis para uma boa qualidade de vida sendo decisivos na resolução de problemas e conflitos existentes nas relações interpessoais.