Está na Rede

L’Oréal irá desenvolver categorias mais lucrativas no varejo alimentar

Roberta Santanna Diretora de Vendas

Roberta Santanna, diretora de vendas, explica como a empresa pretende colocar esse plano em prática. Ela fala ainda das mudanças implementadas no atendimento comercial e nas negociações

Só produtos matadores. É assim que Roberta Santanna, diretora de vendas da L’Oréal, classifica os atuais e futuros lançamentos da empresa. Segundo ela, a companhia não quer concorrer no mercado com produtos lugar-comum. Quer ganhar espaço nas prateleiras com itens diferentes, inovadores, que sejam desejo de consumo da brasileira. “E vamos chegar ao mercado quando pudermos fazer o trabalho direitinho: com investimento em mídia, propaganda com celebridades, merchandising no ponto de venda, distribuição eficiente”, comenta. A executiva espera que o varejo alimentar ocupe o vácuo que está sendo deixado pelo canal porta a porta e assuma, com a L’Oréal, o papel de democratizar o consumo de beleza. Isso tudo passa por uma nova relação com as redes, sobretudo as regionais, que se destacam mesmo em tempos de crise.

…(continue lendo a matéria nessa fonte)…

Fonte: SM Supermercado Moderno