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CAREFREE® lança novos filmes com Tatá Werneck e aposta na TV aberta

Marca entra na terceira fase da campanha com filmes bem-humorados sobre uso de protetor diário pelas mulheres

CAREFREE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, acabou de estrear novos filmes da campanha “Motivos para usar CAREFREE®” com a atriz e apresentadora Tatá Werneck. Os três filmes de trinta segundos fazem parte da campanha nacional de CAREFREE®, focada em produto, e serão veiculados nos canais da marca no Facebook, no Youtube e, também, na TV aberta, a grande novidade da campanha deste ano. O objetivo é mostrar que o protetor de calcinha é “respirável”, não abafa e pode ser usado todos os dias.

A estratégia também contempla um filme alinhado com a campanha global, veiculado em TV aberta também no mês de fevereiro, que reforça o posicionamento da marca ao relacioná-la aos “segredinhos de beleza”, apresentando o novo conceito de CAREFREE®.

“Respirável”, o primeiro filme da campanha local, fica no ar na TV aberta e internet durante os meses de fevereiro e março, e traz o grande benefício do produto de forma divertida: ser 10 vezes mais respirável, quando comparado à concorrência. Em março, estreiam no digital os filmes “Não é fácil ser calcinha” e “Segredinho”. Desenvolvida pela Sunset, a campanha, que está em sua terceira fase, quer reforçar o conteúdo trabalhado em 2017, ano em que a marca utilizou seus canais oficiais para falar sobre os benefícios do uso do protetor de calcinha diariamente. Com argumentos como “ficar limpa e fresca o dia todo” e “tem um CAREFREE® para cada momento do mês”, os vídeos traziam razões para o uso diário do produto.

A grande novidade deste ano foi levar a campanha para a TV Aberta. “A ideia foi lançar a campanha em multiplataformas, já que queremos explicar para a consumidora os benefícios do uso do protetor todos os dias e criar relevância para a categoria. Nosso objetivo com os filmes, além de construir marca, é educar as consumidoras para o uso do protetor diário. Por isso, escolhemos associar, de uma maneira divertida, CAREFREE® às situações em que as mulheres se encontram diariamente, incentivando a consumidora a experimentar o produto”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Para a Sunset, a estratégia de dar segmento a campanha é bem positiva para a marca. “Ver a campanha de volta e se expandindo para outros meios mostra que conseguimos construir um discurso autêntico e consistente, que explica os benefícios do produto e diverte ao mesmo tempo”, comenta Guto Cappio, CEO da Sunset.

Fonte: Portal da Propaganda